BLOG
POR QUE FECHAR CONSULTORIA DE MÍDIAS COM A RPjr
Com a pandemia as mídias ganharam ainda mais força. Antes as pessoas não viam as mídias como um meio promissor de aumentar as vendas e divulgar sua marca. Mas após o surto da COVID-19 esta crença provavelmente mudou, e muito! Hoje, mais do que nunca,...
Como um Relações Públicas pode ajudar a alavancar suas mídias
Ter visibilidade nas redes sociais do seu negócio não é algo fácil. Mas com a ajuda de estratégias criadas por relações-públicas esse sonhado objetivo, pode se tornar real. A palavra chave quando se trata de sucesso nas mídias...
Como estabelecer presença nas redes sociais e aumentar seu alcance?
Ter presença nas mídias sociais é sinônimo de uma boa estratégia para aumentar o seu alcance, e para construir um bom plano é preciso definir as suas metas e seus objetivos para a mídia que será utilizada. Com isso traçado é possível definir a plataforma que será...
Falta de engajamento e relacionamento nas mídias?
Porque suas redes sociais não ganham novos seguidores? Ao criar uma nova postagem nas redes sociais, o esperado é que o publico receba, leia sobre e interaja com aquilo que lhe foi mostrado.O que realmente acontece é que nem sempre os seus seguidores ou conexões vão...
Por que se importar com a satisfação do cliente?
Você, dono de empresa de qualquer porte, já se perguntou como está sendo a experiência de seus consumidores em relação a seus produtos e/ou serviços? Caso a resposta seja negativa, talvez seja momento de se atentar a isso e buscar ajuda de um profissional de...
Entenda como seu público pode te ajudar a ser mais estratégico em negócio
Na busca de um produto ou serviço, o cliente tende a procurar aquele que condiz mais com seus valores e princípios, sendo esse o lhe vem primeiro a cabeça quando começa sua procura. Por exemplo, o público alvo de um serviço é, em sua maioria, vegano, quais...
5 motivos para adquirir pesquisa de opinião
Todas as empresas de uma forma ou de outra trabalham com marketing e recursos humanos, e essas áreas só funcionam com um amplo entendimento dos seus clientes. A pesquisa de opinião é um serviço essencial para entender o pensamento do seu cliente e assim resolver todas...
COMO EVITAR A QUEDA DE PRODUTIVIDADE DURANTE A QUARENTENA
Organização, rotina e disciplina para vencer a improdutividade! A chegada do Covid-19 e da quarentena foi algo que pegou a todos de surpresa e nos trouxe grandes desafios e aprendizados. O isolamento social não tem sido fácil e o trabalho remoto - mais conhecido como...
A SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES PESA NA PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA?
Tão importante quanto manter uma boa relação com os clientes, investir na comunicação interna é essencial para garantir colaboradores motivados, e por consequência disso, mais produtivos. Empregados satisfeitos tendem a atuar de forma mais: ...
Por que investir em comunicação interna?
A comunicação interna é uma área da comunicação que tem como objetivo e foco os funcionários de uma empresa, consiste na transmissão de informações e na relação entre colaboradores dentro do ambiente de trabalho. Em uma empresa, as relações podem ser feitas...