Escolha uma Página

Com a visão de que proporcionar experiência para os públicos é algo de muita importância para se destacar no mercado saturado, a Skol deixou de lado o evento patrocinado ‘Skol Sensation’ pelo evento próprio ‘Skol Beats’, dando um maior poder de mudanças e gerenciamento para esse evento.

O ‘Skol Beats’ promovido pela cervejaria Skol é um evento que apresenta os principais tipos de música eletrônica como Trance, House, Jungle, Electro, etc. Com apresentações nacionais e internacionais, a Skol procura oferecer uma experiência inesquecível para seus consumidores, e como consequência, divulgar, dar visibilidade a sua marca e criar um contato maior com seus públicos.

O site ‘psicodelia.org’ fez uma matéria sobre a sensação de receptividade, em uma edição do evento, que a cervejaria fez um warm up (uma espécie de aquecimento) em quatro estações do metrô de São Paulo no dia do evento, decorando-as conforme a temática, com música eletrônica e espaços para interação com uma promoção para ganhar convites do evento e ainda ir de limusine.  O ‘psicodelia’ mostrou também que a cervejaria Skol, organizadora do evento, levou um pouco da vivência do dia para os espaços do Beats Club, casas noturnas situadas em diversas cidades que receberam uma transmissão online do evento.

A RPjr oferece o serviço de organização de eventos, para ajudar a sua empresa a se destacar no mercado de trabalho com um posicionamento da imagem e da reputação da sua instituição. Levando para os públicos de interesse uma experiência que firmará uma relação durável.

 

 

Pin It on Pinterest

Share This