Escolha uma Página

NOSSOS PROJETOS

OUTROS PROJETOS

Meeting 2014

Em 2014, o Meeting teve sua sexta edição que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de maio, no auditório Antonio Manuel dos Santos – sala 1, do campus da Unesp Bauru. O tema central dos debates foi “Megaeventos e Gestão de Oportunidades e contou com palestrantes das diversas áreas da comunicação como Relações Publicas, Jornalistas, profissionais do Marketing, Publicitários, dentre outras formações.

Meeting 2012

Em 2012, o Meeting teve sua quarta edição e aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de abril, no auditório Antonio Manuel dos Santos – sala 1, do campus da Unesp Bauru. O tema central dos debates deste ano será “A Construção da Imagem Institucional” e contou com palestrantes das diversas áreas da comunicação como Relações Publicas, Jornalistas, profissionais do Marketing, Publicitários, dentre outras formações.

Doação de sangue tantum

No ano de 2015, o projeto consistiu na doação de sangue e, a partir da parceria com a ONG SOS Gatinho, foi coletada doações de ração e monetária, juntamente com campanhas informativas de conscientizacao sobre os animais abandonados e judiados, além de também incentivarmos a doação de animais que ainda não possuem um lar.

V TROTE SOLIDÁRIO

O Trote Solidário de 2012 aconteceu no dia 20 de março, em uma terça-feira. Levamos os interessados em doar sangue ao Hemonúcleo de Bauru, disponibilizamos quatro ônibus, dois saindo do Flipper e dois saindo do bosque da Unesp.    

IV TROTE SOLIDÁRIO

O Trote solidário é um projeto idealizado e realizado pela RPjr, que visa integra e conscientizar os calouros e também os veteranos através da doação de sangue. E ainda é possível minimizar a idéia de trotes violentos incentivando o voluntário e a doação de sangue.

vi TROTE SOLIDÁRIO

Em sua quarta edição, o Trote solidário é um projeto idealizado e realizado pela RPjr, que visa integra e conscientizar os calouros e também os veteranos através da doação de sangue. Além disso, é possível minimizar a idéia de trotes violentos incentivando o voluntário e a doação de sangue. 

Gostou do que viu?

Fale com a gente

Pin It on Pinterest

Share This