Escolha uma Página

BLOG

O ideal é ser acessível e transparente

O valor das relações públicas enquanto função social e organizacional é explicado pela inevitabilidade de indivíduos e organizações construirem relações ‒ ou trocas ‒ com os outros. Por meio desse contato, a organização é capaz de alcançar a sua missão e objetivos. A...

Zappos: um case de sucesso na gestão de crise

Como o profissional de Relações Públicas deve se portar diante da crise? Hoje em dia com a rapidez da troca de informações devemos tomar algumas precauções! Nós da RPjr trazemos algumas dicas e um case de sucesso na gestão de crise.

Os 4 Rs das Relações Públicas

O professor Manoel Marcondes Neto escreveu um livro chamado “A Transparência é a Alma do Negócio – O que os 4 Rs das Relações Públicas podem fazer por você” em que ele define Reconhecimento, Relacionamento, Reputação e Relevância como os 4 Rs das Relações Públicas. O...

Pin It on Pinterest

Share This