BLOG
Tudo o que você precisa saber sobre Marketing de Ativação!
Primeiro de tudo, é importante esclarecer a diferença do marketing de ativação para o marketing comum: Comum - se refere a uma campanha contínua, ou seja, que percorre por um tempo com a mesma ideia da marca;De ativação - tem como foco uma campanha única e limitada,...
A construção da marca pode impactar seu negócio!
A identidade é tão importante, ela é tudo que seu cliente vê sobre você e sua empresa, e no mundo no qual estamos inseridos hoje, sabemos que a imagem é muito importante do ponto de vista comercial e empresarial.
4 Sinais de que você precisa de um rebranding
O rebranding nada mais é do que mudar, parcialmente ou radicalmente, tudo aquilo que se refere a identidade de uma empresa ou pessoa. Essa ação ocorre com mais frequência do que imaginamos, para facilitar o entendimento, vamos exemplificar: sempre que bandas se...
Como a comunicação interna pode contribuir para manter os membros engajados e produtivos?
Este meio de comunicação possui como objetivo conscientizar os funcionários de seu devido papel na empresa, garantir a efetividade do compartilhamento de informações, integração e relacionamento interno da organização. Este método auxilia os colaboradores, para que...
Tudo o que você precisa saber sobre a comunicação interna
A comunicação interna é a área da comunicação integrada que foca suas ações nos colaboradores de uma empresa, a fim de transmitir as informações necessárias entre superiores e suas equipes ou entre os funcionários de um mesmo nível hierárquico, além de garantir que...
Problemas gerados pela falta de comunicação no ambiente de trabalho.
A falta de comunicação é um dos principais problemas encontrados em empresas de todos os portes. Podemos encontrar diversos problemas na comunicação, seja ela na relação entre empregador e empregado, empregado com empregador ou simplesmente entre empregado e...
COMO REALIZAR UMA PESQUISA DE OPINIÃO EFICIENTE?
A pesquisa de opinião contém algumas variações sendo elas: pesquisa de mercado, pesquisa eleitoral, pesquisa de satisfação, entre outras. Estratégica para coleta de dados, ela pode ser um grande instrumento para sua marca, já que realiza uma série de perguntas para o...
O PAPEL DA PESQUISA DE OPINIÃO NO PLANEJAMENTO DA SUA ORGANIZAÇÃO
O que é pesquisa de opinião Você certamente já se deparou com algum tipo de formulário com questões relacionadas à marca, produto ou candidato certo? Esse método de pesquisa objetiva a aquisição de informações de um grupo de pessoas bem como sua opinião sobre...
SAIBA MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DE ENTENDER SEU PÚBLICO
O conceito de público nada mais é do que o grupo de pessoas para qual o seu negócio está orientado, ou seja, são aquelas pessoas que se identificam e têm interesse pelo seu produto ou serviço. Ter um bom conhecimento sobre o seu público é uma das chaves mais...
O que é pesquisa de opinião e como ela pode te ajudar?
Atualmente, uma das principais formas de se fazer negócio, é o Marketing de Conteúdo, que consiste em elaborar material para seus canais de comunicação regularmente. O ponto chave para o sucesso nessa estratégia é prender a atenção dos usuários, conquistar a...