Sobre o Corretor:
O projeto do ramo imobiliário foi iniciado em maio de 2014 e buscou analisar o público consumidor da MRV, visando estratégias para abordar o mesmo com mais eficiência.
Cenário Pré Implantação e Objetivos:
Embasado no cenário encontrado, em que haviam dúvidas sobre o perfil do consumidor e sua visão sobre o programa, a RPjr faria um projeto dividido em três fases: um grupo focal que interpretasse o perfil do consumidor de apartamento da MRV através do Programa Minha Casa, Minha Vida; uma análise aprofundada das mídias utilizadas pelo cliente. E a partir desses dados seriam elaboradas ações de comunicação adequadas e direcionadas para esse segmento de vendas.
O objetivo do projeto foi alavancar as vendas através de ações de comunicação, diagnosticar as necessidades do público consumidor, a imagem do cliente e seu posicionamento em mídias além das ações de marketing mais efetivas para o momento.
Benefícios e Resultados:
Desde a implantação do projeto, pode ser destacado o aumento da propagação da marca na cidade de Bauru, assim como a procura dos serviços do corretor por universitários e famílias bauruenses.